João Augusto Liberato, filho de Gugu, revelou que sua família se reconciliou após anos de disputas judiciais pela herança deixada por seu pai. Durante participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, João Augusto comentou sobre os desafios enfrentados pela família após o falecimento do apresentador em 2019.

“Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família. Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro”,

afirmou João Augusto.

O desentendimento dos familiares foi motivado por conta da divisão dos bens de Gugu, agora após cinco anos de disputas a família chegou a um acordo: 75% do patrimônio do artista ficou para os três filhos – João Augusto, Sofia e Mariana – e os outros 25% foram destinados aos cinco sobrinhos. Aparecida Liberato, irmã de Gugu ficou responsável pelo inventário.

Esposa de Gugu também fala sobre a reconciliação

Em entrevista ao “Fantástico”, Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu Liberato, expressou satisfação com a resolução do caso:

“Estou muito feliz e financeiramente bem hoje. Estou segura e, materialmente, poderei envelhecer de maneira digna”.

João Augusto também mencionou seu interesse em seguir os passos do pai na televisão, destacando que, embora seja uma tarefa desafiadora, ele está disposto a aprender e buscar apoio do público nessa jornada.