A apresentadora Ana Hickmann compartilhou nesta quarta-feira (22) uma carta aberta em seu canal no YouTube, onde detalhou a disputa judicial que enfrenta contra o ex-marido, Alexandre Correa. No vídeo, Ana revelou questões financeiras e acusações graves relacionadas à administração de suas empresas, que eram gerenciadas por Correa antes da separação.
“Trabalho desde os meus 15 anos. Construí uma carreira sólida com o apoio de agências e profissionais competentes. O Alexandre passou a trabalhar comigo e, nos últimos anos, foi o gestor das empresas. Ele já declarou que fez uma má administração, isso gerou uma dívida de quase 70 milhões de reais”, afirmou Ana.
A apresentadora ainda questionou o destino de aproximadamente 40 milhões de reais que, segundo ela, passaram pelas contas pessoais de Correa sem prestação de contas. “Quem foram os beneficiados pelo meu trabalho? Eu não sei”, desabafou. Veja o vídeo na Integra:
Ana Hickmann fez outras acusações
Ana também acusou o ex-marido de falsificação de assinaturas em conluio com a ex-assessora Cláudia Helena dos Santos. Ela relatou ter confiado plenamente em ambos até descobrir as supostas irregularidades. “Se negou a fornecer material grafotécnico em conjunto com Cláudia, que sei que foi sua cúmplice, para apuração das falsificações de assinaturas! Como eu poderia desconfiar?”, disse.
A apresentadora ainda criticou Correa por, segundo ela, “tentar viver às custas do trabalho dela”, comportamento que teria sido constante nos últimos 25 anos. Ana afirmou que ele se recusa a pagar pensão para o filho e mencionou a tentativa de Alexandre de entrar na vida política.
A briga judicial segue em andamento, enquanto Ana Hickmann continua compartilhando sua versão dos fatos publicamente.



