Beleza Fatal - Foto: Reprodução/Max
Beleza Fatal - Foto: Reprodução/Max

A nova novela “Beleza Fatal“, exibida pela Max, chega ao público com uma proposta inovadora, que mistura o suspense e a modernidade dos thrillers dos anos 1990 com a essência das novelas clássicas. Criada por Raphael Montes, autor de best-sellers de suspense como Bom Dia, Verônica, a trama conta com a supervisão do veterano Silvio de Abreu, que traz sua vasta experiência do universo das novelas.

Com direção geral de Maria di Médicis, a produção é marcada por um elenco estelar, com Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli liderando o trio de protagonistas, além de grandes nomes como Murilo Rosa, Marcelo Serrado, Herson Capri e Vanessa Giácomo. O enredo gira em torno de Sofia (Camila Queiroz), que busca destruir sua tia Lola (Camila Pitanga), culpada pela prisão injusta e morte de sua mãe. Ela é acolhida pela família Paixão, comandada por Elvira (Giovanna Antonelli), em uma trama que explora os lados obscuros e brilhantes da indústria da beleza.

Uma das grandes inovações da novela é o formato de exibição: cinco capítulos por semana, totalizando apenas 40 episódios, com a promessa de um ritmo mais dinâmico e sem “barrigas”. Gravada entre Osasco e Rio de Janeiro, a novela tem produção da Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. A estreia foi no dia 27 de janeiro, com os primeiros cinco episódios já disponíveis para os assinantes da plataforma Max. Novos capítulos serão lançados a cada segunda-feira.

Com personagens complexos e uma narrativa envolvente, “Beleza Fatal” promete se tornar um dos maiores sucessos da TV no gênero, equilibrando tensão, drama e o glamour da indústria da moda.