A atriz Blake Lively revelou que tem recebido mensagens “violentas e ameaçadoras” em meio ao processo judicial contra o ator e diretor Justin Baldoni. As alegações vieram à tona em um adento apresentado por seus advogados, onde solicitam “proteções complementares” para a artista, sua família e outras testemunhas envolvidas no caso.
O embate entre os atores gira em torno das filmagens do filme “É Assim que Acaba”. Lively acusa Baldoni e seus sócios por assédio sexual e de manterem um ambiente hostil durante as filmagens. Blake revela também que houve uma ação coordenada para destruir sua reputação.
Justin Baldoni nega todas as acusações e contra-atacou judicialmente. O cineasta processou também o jornal New York Times por US$ 250 milhões, alegando difamação, e ainda pede US$ 400 milhões em indenização da atriz e seu esposo, Ryan Reynolds.
Apoiadores de Blake Lively também sofreram ameaças
Os advogados de Blake Lively apresentaram um documento detalhando que além de Lively, seus familiares e pessoas que a apoiou no processo sofreram ameaças . “A Sra. Lively, sua família, outros membros do elenco [de É Assim que Acaba], várias testemunhas de fatos e indivíduos que se manifestaram publicamente em apoio à Sra. Lively receberam comunicações violentas, profanas, sexistas e ameaçadoras“, afirma o texto.
Advogados de Baldoni também se manifestaram
Os advogados e assessores de Baldoni se manifestaram sobre o caso, condenado as ameaças recebidas por Lively, mas destacando que o cineasta e sua família também foram alvos de ataques “É abominável que qualquer pessoa receba mensagens violentas de partes anônimas. Quando Baldoni e sua equipe foram injustamente acusados, também receberam ameaças de morte contínuas e até visitas a suas residências privadas“, diz o comunicado



