Nesta quinta-feira (30), a influenciadora Bruna Biancardi usou suas redes sociais para pedir que seus seguidores não disseminem comentários de ódio, especialmente contra crianças. Embora não tenha citado nomes, sua fala foi interpretada como uma resposta aos ataques direcionados a Amanda Kimberlly e Helena, filha de Neymar.
“Peço a todos que me acompanham e que apreciam a minha família que jamais espalhem ódio para outras pessoas ou crianças. Não porque estão fazendo isso conosco, devemos fazer o mesmo. Não precisamos atacar ninguém para expressar nosso carinho por quem gostamos, e eu realmente odiaria ver algum de vocês agindo dessa maneira”, declarou Bruna.



Bruna Biancardi lamente comportamento dos internautas
A influenciadora também lamentou o comportamento de alguns internautas: “É algo horrível, quase nojento, o que algumas pessoas fazem por trás de perfis falsos. Infelizmente, a internet permite que pessoas amarguradas e infelizes despejem suas frustrações em nós. Mas vamos continuar fazendo nossa parte… Obrigada.”
O apelo de Bruna gerou apoio entre seus seguidores, que reforçaram a importância do respeito e da empatia no ambiente digital.



