Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução/Globo
Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução/Globo

O último Caldeirão com Mion de 2024 promete encerrar o ano com muita emoção, alegria e a pureza das crianças como protagonistas. O programa, que vai ao ar neste sábado (28), trará um especial repleto de inspiração e momentos marcantes, começando por Londres, no Reino Unido, onde o apresentador Marcos Mion conhece a história de Noah, um menino de 9 anos, autor de um livro sobre sua vivência com o autismo e o TDAH.

Acompanhado pela jornalista e correspondente da Globo Cecilia Malan, Mion visitou a casa de Noah e sua família, além de participar de uma palestra do jovem escritor em uma escola local. A trajetória será apresentada no quadro “Arte Transforma”, mostrando como a arte tem sido um canal de superação e comunicação para Noah.

De volta ao palco do Caldeirão, as crianças continuam no centro das atenções no especial “Por que, Mion?”. O quadro, que resgata o espírito do extinto programa Gente Inocente, traz a atriz Dira Paes como convidada em um cenário colorido e lúdico. A atriz se emocionou ao participar e destacou a importância de manter viva a criança interior.

“Esse contato com as crianças nos renova. Saio muito emocionada e agradecida, mas vocês vão ter que assistir para entender o porquê”, declarou Dira em entrevista.

O clima de celebração segue com um especial Caldeirokê de Ano Novo, que contará com performances musicais marcantes. No palco, Fabi Bang, Myra Ruiz e Diego Montez, do elenco do musical Wicked, enfrentam Jeniffer Nascimento, acompanhada do marido Jean Amorim e do irmão Jean Nascimento. O júri será composto pela influenciadora Samantha Alves, Lucas Lima e Diego Martins.

Com histórias inspiradoras, música e a energia única das crianças, o Caldeirão com Mion promete fechar 2024 com chave de ouro, celebrando a vida, a criatividade e os laços familiares.