Camila Pitanga - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Pitanga - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga falou sobre os projetos no streaming e na TV aberta durante entrevista ao Roda Viva nesta segunda-feira (3). Camila falou sobre os desafios que teve ao viver a vilã Lola em Beleza Fatal e aproveitou para confirmar seu retorno a Globo em Dona de Mim, próxima novela das sete.

Em determinado momento da entrevista foi questionado a atriz se os elogios ao folhetim de Raphael Montes podem ser uma crítica a globo. Camila disse que não sabe dizer, pois a globo faz muitas novelas, com temporadas, caras e horários diferentes, disse que Beleza Fatal é um novelão, de coisa popular e sem vergonha.

Camila também respondeu sobre pressão estética de Lola na história. “Eu tive uma certa dificuldade… Que vida é essa? Ela é uma influencer digital, ela é o capital bem despudorado, vendendo um tipo de beleza. A novela fala de uma disputa que está acontecendo mesmo, desses procedimentos mais tradicionais e esses procedimentos menos invasivos“, avaliou.

A atriz falou também sobre as pessoas que morrem nesses procedimentos, e enfatizou que sua personagem é o capital querendo ganhar dinheiro, ou seja, o lado pior de tudo quando se fala em procedimentos estéticos.