Hulk Magrelo - Foto: Reprodução/Instagram
Hulk Magrelo - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (11/12), Sharon Alves, ex-esposa do humorista Hulk Magrelo, fez novas revelações sobre as acusações de violência psicológica e física que sofreu durante o relacionamento. Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Sharon revelou o tratamento controlador e as agressões que sofreu do comediante.

Ela mostrou um roxo no braço e explicou que a marca era resultado de uma agressão física. “Tá verdinho, ó, tá dolorido”, disse, enfatizando que fez um corpo de delito para documentar o ocorrido. Sharon também compartilhou que, durante o relacionamento, vivia em constante sofrimento emocional, com episódios frequentes de choro e dificuldades alimentares, especialmente quando estava em São Paulo, onde o humorista mora.

Em seu depoimento, Sharon Alves contou como Hulk Magrelo a tratava com xingamentos e ameaças emocionais. “Ele sempre falava ‘eu sou artista, você não é ninguém, quem vai acreditar em você?’”, relatou, destacando como ele constantemente a diminuía, se aproveitando da sua posição pública para colocá-la em uma situação de insegurança. Sharon também falou sobre o medo que sentia de ser vista como culpada, o que a impedia de falar sobre os abusos.

Ela lembrou das ofensas e humilhações constantes que enfrentou, como ser chamada de “vagabunda” e “p*ta”, embora vivesse isolada, sem sair de casa e sem ter amizades. Sharon afirmou que se sentia sozinha, sem apoio em uma cidade em que não conhecia ninguém.

o Hulk Magrelo também se pronunciou em seu Instagram, dizendo ser livre das acusações, contudo a reação das pessoas nas redes sociais ainda segue mista, com aguns a favor de Sharon e outros acreditando na inocencia do comediante