Erick Jacquin Pesadelo na Cozinha - Foto: Reprodução/Band
Erick Jacquin Pesadelo na Cozinha - Foto: Reprodução/Band

O sétimo episódio de Pesadelo na Cozinha vem com fortes emoções. Erick Jacquin protagonizou um conflito inesperado com um garçom durante a reforma do restaurante Dona Acarajé, em São Paulo.

O estabelecimento já vinha sofrendo graves críticas, por parte dos clientes devido a problemas graves, como demora nos pedidos, falta de higiene e até cabelo nos pratos. A tensão foi grande durante a gravação, quando uma cliente questionou a falta de carne em um dos pratos e a resposta do garçom Cleber veio de forma grosseira e chocante:  

“Falei que não tinha carne seca. Você achou que a carne seca vinha com o quê? Com a mandioca? Você tá se fazendo de louca?”

Tensão em Pesadelo na Cozinha

Jacquin, conhecido por sua postura firme, chamou Cleber para uma conversa, porém o garçom não recuou e confrontou o chefe diante de todos. Teresa Cristina chegou a pedir para Cleber se trocar e ir embora, pois sua atitude estava se tornando cada vez mais grosseria, o garçom então tirou o avental, jogou no chão e saiu do estabelecimento. Tereza, no entanto pediu desculpas aos clientes, e foi recebida por aplausos por sua postura.

Após o episódio, Cleber afirmou que não se intimidou com Jacquin: “Falei naturalmente com ele… Eu não arreguei para ele não, não arreguei não”, disse, reconhecendo os problemas do restaurante.

O sétimo episódio de Pesadelo na Cozinha já está disponível para os assinantes do MAX