Justin Baldoni - Foto: Reprodução/Instagram
Justin Baldoni - Foto: Reprodução/Instagram

Justin Baldoni, foi ouvido pedindo desculpas à atriz Blake Lively, em um áudio publicado pelo TMZ nesta segunda-feira (27). A gravação, de quase sete minutos, teria sido enviada durante a produção do filme “É Assim que Acaba”, e surge em meio a uma batalha judicial que tem atraído atenção pública.

No áudio, Baldoni reconhece ter falhado com Lively, que além de estrelar o longa ao lado dele, atuou como produtora “Quero começar com um pedido de desculpas. Meu coração afundou ao ler sua mensagem, e sinto muito. Com certeza, falhei, e você trabalhou muito nisso”, disse. “Estou longe de ser perfeito, mas sempre vou pedir desculpas e tentar melhorar.” Concluiu.

A gravação não esclarece exatamente o contexto, mas menciona alterações no roteiro apresentadas por Lively e discussões criativas envolvendo o marido dela, Ryan Reynolds. Baldoni também faz elogios ao talento de Lively, afirmando: “Você realmente tem talento em todas as áreas. Estou muito empolgado e grato por fazer isso junto com você.”

Batalha Judicial

A batalha judicial entre os famosos se iniciou em dezembro, quando Lively acusou Baldoni de assédio sexual e retaliação em uma denúncia registrada no Departamento de Direitos Civis da Califórnia. Posteriormente, a atriz moveu um processo judicial. Baldoni, por sua vez, apresentou um contra-processo contra Lively e Reynolds, alegando que o casal tentou “destruí-lo” após as acusações.

O diretor também alegou que Lively fez alterações não autorizadas no roteiro e teria convocado Baldoni para uma reunião em seu apartamento, onde Reynolds e um “amigo megacelebridade” elogiaram as mudanças feitas pela atriz.

Equipe de Justin Baldoni divulga video do Set de Gravações

Na última semana a equipe de Baldoni divulgou um vídeo de cerca de 10 minutos de imagens gravadas no set de “É Assim que Acaba”, com o objetivo de inocentar Baldoni e demonstrar que ele agiu com respeito e profissionalismo.