O cantor Kanye West está sendo processado por uma ex-funcionária que o acusa de lhe fazer ataques antissemitas durante seu tempo de trabalho com o artista. A ação foi protocolada pelo Tribunal Superior de Los Angeles, e de acordo com informações da TMZ, a ex-funcionaria, foi contratada como especialista em marketing em dezembro de 2023.
De acordo com documentos, os ataques ocorreram em um grupo de trabalho entre janeiro e junho de 2024, onde West mandou uma mensagem dizendo “Bem-vindo ao primeiro dia de trabalho para Hittler” Além disso, a autora do processo, cuja não teve sua identidade revelada pediu para o Rapper não fazer nenhuma menção ao Nazismo, com isso West respondeu. “Eu sou Nazista”.
A autora do processo informou que foi demitida em março de 2024, mas logo foi recontratada com um salário maior. Em junho, Kanye West enviou uma mensagem ao grupo “Que p### todo mundo aqui está ganhando?”, após isso fez vários discursos no chat, se comparando com Hittler e atacando a funcionária de forma direta.



