Lima Duarte - Foto: Reprodução/Instagram
Lima Duarte - Foto: Reprodução/Instagram

A justiça de São Paulo determinou o arquivamento de uma ação contra Lima Duarte, na ocasião o ator estava sendo acusado por uma motociclista devido a danos decorrentes de um acidente de trânsito na capital Paulista, o ciclista pediu a uma indenização de 1,2 milhão de reais.

O caso havia sido encerrado em fevereiro deste ano, porém a motociclista  recorreu, em tentativa de reverter a decisão desfavorável.

O acidente que ocorreu na capital paulista, resultou em lesões que forçaram a mulher a passar por uma cirurgia e a um período de recuperação em cadeira de rodas. O ator no dia do acidente, prestou socorro e posteriormente arcou com os custos do aluguel da cadeira de rodas, além de pagar um valor de R$ 30.000,00 para cobrir as despesas da mulher no período de recuperação. Tudo havia sido acordado entre as duas partes, contudo a mulher tentou buscar um acerto mais vantajoso na justiça.

Nesta segunda-feira, a magistrada Rosangela Telles, relatora do caso, decidiu que o recurso não deve seguir, já que o arrependimento não afastaria os efeitos legais do acerto feito pela mulher de livre vontade.