Luisão - Foto: Reprodução/Instagram
Luisão - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-capitão do Benfica, Luisão, deixou Portugal no final do ano passado após um período de grande turbulência em sua vida pessoal. O ex-jogador enfrentou um divórcio complicado com Brenda Mattar, que incluiu acusações de traição, distanciamento das filhas e um impacto direto na sua saúde mental.

Com a separação, Luisão precisou residir temporariamente em um hotel em Lisboa, o capitão se afastou de Benfica por motivos de saúde e assumiu publicamente que enfrentava uma depressão. Agora, já recuperado, o ex-atleta revela que buscou ajuda profissional e hoje vê a saúde mental de uma forma diferente.

O mais difícil é admitir que precisamos de ajuda, mas quando isso acontece, tudo fica mais claro. Hoje, vejo esse período superado“, afirmou Luisão.

Afastado do futebol português, o ex-defensor decidiu recomeçar no Brasil, onde está desde dezembro de 2024. Apesar da mudança, manteve um vínculo com o Benfica, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento de escolas do clube no país.

Apesar de um breve reencontro no ano passado, a relação entre Luisão e as filhas ainda não parece totalmente restabelecida, com interações limitadas nas redes sociais. O ex-capitão, no entanto, segue focado em sua nova fase e na reconstrução de sua vida longe de Portugal.