Luva de Pedreiro - Foto: Reprodução
Luva de Pedreiro - Foto: Reprodução

Após uma disputa judicial que se estendeu por quase três anos, o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi condenado a pagar R$ 3,25 milhões ao seu ex-empresário, Allan Jesus. A decisão, que ainda pode ser contestada, levou Allan a expressar arrependimento por ter investido na carreira do influenciador.

“Meu grande arrependimento é não ter projetado esse sucesso e essa projeção em outra pessoa que talvez merecesse mais do que ele”, declarou Allan Jesus em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record. Ele também afirmou que sofreu ameaças e acusações infundadas após o rompimento com Luva de Pedreiro, em junho de 2022.

A Justiça reconheceu que, apesar da origem humilde, Iran Ferreira não é analfabeto e contava com assistência jurídica ao assinar o contrato com Allan Jesus. Além disso, considerou que o crescimento de 285 mil para 17 milhões de seguidores nas redes sociais foi resultado direto do trabalho do empresário.

Allan Jesus afirmou que espera receber cerca de R$ 6 milhões, incluindo multas, correções e danos morais. “Faço questão que seja cumprida a decisão judicial. É uma questão de mérito”, enfatizou.

A defesa de Luva de Pedreiro, mencionou que o valor determinado pela Justiça ficou abaixo do inicialmente pleiteado por Allan Jesus, considerando isso uma vitoria parcial para o influenciador.