Marize Calheiros - Foto: Reprodução/Instagram
Marize Calheiros - Foto: Reprodução/Instagram

Marize Calheiros, mãe de Kaik, filho do cantor Mumuzinho, fez um desabafo emocionado em suas redes, onde acusa o pagodeiro de abandono paterno e não pagamento correto da pensão há cinco anos. Em carta aberta, Marize revelou que seu filho de 13 anos sofre com problemas relacionados a ausência de seu pai.

Marize Calheiros fala sobre crises de ansiedade do filho

A mãe contou, que além de não receber apoio emocional, o menino enfrentou dificuldades de saúde, como crises de alergia e ansiedade, sem a presença do pai. “Ele chorou, falando a falta que o pai faz“, relatou Marize, explicando que Kaik não entende o motivo de seu pai não estar presente em momentos importantes, como aniversários e datas comemorativas.

Marize Calheiros também compartilhou que, após muitos pedidos de ajuda e tentativas de contato, o cantor se mostrou indiferente. “Tenho fotos, prints e conversas em que o Kaik manda mensagens dizendo ‘Pai, eu te amo’ e não há retorno“, revelou. Ela ainda afirmou que o cantor sempre promete, mas nunca cumpre suas palavras, deixando Kaik com a sensação de abandono.

Mumuzinho se pronuncia

O cantor se pronunciou à coluna Fábia Oliveira, negando que haja abandono de sua parte. Segundo ele, apesar das dificuldades causadas em sua carreira musical, ele mantém contato com os três filhos e realiza atividades com eles, como “Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido a minha vida [carreira musical], infelizmente, meus três filhos sofreram com ausência, mas nada tem a ver com abandono“, afirmou Mumuzinho. Ele também mencionou que viaja anualmente com os filhos e que, recentemente, esteve em Nova Iorque com eles. “A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova Iorque“, completou.