O comediante e ator Dick Capri faleceu na madrugada do dia 26, enquanto dormia em sua casa, após passar um Natal cercado por amor.
Segundo seu filho, Jeff, Dick lidava com uma condição grave: uma aorta aumentada e com sangramento, que não podia ser operada por causa da idade. Apesar disso, ele viveu seus últimos dias da melhor forma possível, ao lado da família.
Na véspera de sua morte, ele celebrou o Natal com seu filho, sua nora e sua companheira. A família aproveitou o dia com momentos simples, como um almoço especial com comida do restaurante favorito de Dick.
Capri começou sua carreira no início dos anos 1970 e chegou a se apresentar ao lado de grandes estrelas como Engelbert Humperdinck, Frank Sinatra e Liza Minnelli, além de ter participado de várias turnês pelos Estados Unidos.
Na década de 1990, Dick Capri brilhou na Broadway com a comédia Catskills on Broadway, que ficou em cartaz por mais de um ano e rodou o país.
Ele também fez aparições marcantes na televisão e chegou a se apresentar para dois presidentes norte-americanos.
Jeff, emocionado, disse: “Meu pai era uma das pessoas mais engraçadas e bondosas do show business. O mundo perdeu um pouco de sua graça hoje.”



