Em Marked Man veremos uma estudante de pré-medicina apaixonada por seu amigo Role, um tatuador rebelde, que só a vê como uma amiga da familia. Shaw decide por a prova o que Role sente por ela, e juntos passam uma noite intensa e sem ambições, nem promessas.
O filme é baseado no romance escrito por Jay Crownover, e entre para a lista de mais um Best-Seller que se torna filme e pode emocionar e prender até mesmo os que não tiveram contato com o livro.
Marked Man é bom?
Este é um daqueles filmes para assistir em casal, ou até mesmo para aqueles que amam se “apaixonar” por uma ótima história de romance, com alguns altos e baixos, momentos em que tiram sorrisos, outros que tiram lagrimas, e momentos em que pensamos “por que eles não assumem logo de vez e ficam juntos”.

Dirigido por Nick Cassavetes, já conhecido no cinema com filmes como Diário de Uma Paixão e Um Ato de Coragem, Marked Man pode emocionar e prender o telespectador, tendo um ritmo bom, sem muitas barrigas e indo direto ao ponto, sendo um filme curto de 1h33, e que consegue contar uma bela história.
O único ponto que se dá para observar que faltou no filme é a falta de profundidade em alguns personagens do filme, como por exemplo os amigos de Rule, ou o ex-namorado de Shaw, o Gabe, o roteiro da algumas explicações sobre quem é ele, vemos alguns momentos dele no filme, mas nada muito profundo, Gabe mais parece aquele personagem que quer casar com Shaw para ter ela como uma espécie de “troféu”.
Marked Man estreia no próximo dia 6 de março nos cinemas, e promete lotar salas, não somente por sua história de romance, mas sim por ter saído de um Best-Seller.



