Ozzy Osbourne confirmou que estará em condições de comparecer a reunião do Black Sabbah, marcada para o dia 5 de julho, em Birmigham, cidade natal da banda. Ozzy está enfrentando um estágio avançado de Parkinson, doença que o afetou severamente, atingindo sua mobilidade, mas garantiu que estará pronto para o show.
Em entrevista ao jornal The Sun, Sharon Osbourne, esposa do artista, revelou que ele não consegue mais andar devido à progressão da doença. “Parkinson é uma doença progressiva. Não é algo que você pode estabilizar. Ela afeta diferentes partes do corpo e afetou suas pernas”, explicou.
Apesar das dificuldades físicas, Ozzy segue confiante e animado para a reunião com os colegas de banda. “Sua voz está tão boa quanto sempre esteve. Ele está muito feliz por estar voltando e muito emocionado com isso”, afirmou Sharon.
O show do Black Sabbath promete ser um dos maiores eventos de rock do ano, contando com sua formação original e participações especiais de bandas como Metallica, Anthrax, Gojira, Slayer, Pantera, Halestorm, Alice in Chains, Lamb of God e Mastodon.



