Paolla Oliveira, considerada uma referência de beleza para muitos, abriu o coração sobre os desafios de lidar com as exigências dos padrões estéticos e as críticas que enfrentou após assumir seu corpo real. Em entrevista ao GShow, a atriz revelou que já perdeu contratos por não se adequar às expectativas de algumas marcas, mas encara essa experiência como um processo de amadurecimento.
“Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais parte da pessoa que eu me tornei e do que não queria mais ajudar a reforçar”, explicou Paolla, destacando a importância de alinhar suas escolhas profissionais aos seus valores pessoais.
Atualmente, a atriz comemora as parcerias que conquistou com empresas mais conscientes e conectadas ao conceito de diversidade. “Acho que ganhei força com marcas que já tinham um conceito mais apurado desse feminino”, afirmou a artista, que se prepara para interpretar Heleninha no remake de Vale Tudo.
Paolla Oliveira também refletiu sobre a necessidade de uma transformação na forma como o mundo encara a beleza. “Hoje caminho com marcas que realmente acredito e que estão preocupadas em mudar enquanto o mundo muda. Acho que não só as marcas, mas o mundo, no geral, tem muito ainda que caminhar para realmente comunicar sem preconceitos e para entender a beleza de maneira mais diversa.”
Namorada do cantor Diogo Nogueira, Paolla segue usando sua visibilidade para abordar temas como autoestima e aceitação, inspirando mulheres a se libertarem das amarras dos padrões estéticos impostos pela sociedade.



