O remake da novela Vale Tudo, da TV Globo, tem enfrentado turbulência nos bastidores, com destaque para o comportamento do ator Cauã Reymond.
Comportamento no set
Segundo a coluna de Carla Bittencourt, o ator tem explorado nas cenas, aplicando empurrões e tapas além do necessário e tentando assumir funções de direção, chegou a orientar colegas do elenco. Cauã Reymond, fez o uso da língua em uma cena de beijo técnico, causando desconforto no set.
Conflitos com colegas
Bella Campos, atriz que contracenou com ele, fez uma denuncia o acusando de comportamento machista e agressivo. Além disso, houve atritos com o ator Humberto Carrão, após Cauã reagir negativamente a um toque durante uma conversa.
Decisão da emissora
Apesar das polêmicas, a TV Globo decidiu manter Cauã no elenco, considerando seu papel essencial para a trama. Para contornar a crise, o diretor artístico Paulo Silvestrini assumirá pessoalmente as cenas envolvendo Cauã e Bella.
A emissora reforçou que o foco deve ser a qualidade artística da novela, escrita por Manuela Dias, e não as polêmicas nos bastidores.



