Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil deflagrou a Operação Game Over 2, que tem como objetivo combater jogos de azar online realizados de forma irregular. Entre os alvos da ação estão influenciadores digitais de cidades como Maceió, Penedo e Arapiraca, em Alagoas.
O ex-participante de A Fazenda, Rico Melquiades, foi surpreendido em sua residência, por volta das 5h30. Durante a ação, agentes realizaram busca e apreensão, levando celulares do influenciador, além de um veículo. As contas bancárias de Melquiades também foram bloqueadas.
Outro influenciador afetado pela operação foi Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia. Na casa do influenciador Emanuel Francisco dos Santos Junior, irmão de Lucas Guimarães, a polícia apreendeu um quadriciclo, uma moto, joias e dinheiro.
Ver essa foto no Instagram
A operação segue em andamento e mira outras personalidades influentes na região. A investigação busca desarticular uma rede que estaria promovendo jogos de azar online de forma irregular, envolvendo nomes de destaque no estado.
As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre as próximas etapas da operação ou possíveis desdobramentos.



