
Dois dos quatro suspeitos relacionados à morte do ex-ator mirim João Rebello, ocorrida em outubro deste ano, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) na última sexta-feira (20). A operação aconteceu em Arraial d’Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro, no sul do estado.
Os mortos foram identificados como Anderson Nascimento Sena, 30, conhecido como “Danda”, e Marcos Santos Brito, 27, apelidado de “Kuririn”. De acordo com a PM, ambos eram líderes de uma organização criminosa que atuava na região.
Durante a ação policial, os suspeitos resistiram à abordagem, iniciando uma troca de tiros. Baleados, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
A PMBA informou que as investigações sobre a morte de João Rebello continuam e que o caso envolvendo “Danda” e “Kuririn” não tem ligação direta com o assassinato do sobrinho do diretor Jorge Fernando, ocorrido em outubro.
João Rebello, conhecido por atuar na infância em produções televisivas, foi assassinado em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas. A polícia trabalha para localizar e prender os outros dois suspeitos apontados no caso.
Anderson (à esq.) é um dos três suspeitos de envolvimento na morte de João Rebello


